SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

SIMPLE & SLEEK, By DANIEL WELLINGTON #2




Se há duas semanas colocava aqui pelo blog o meu novo e tão desejado relógio Daniel Wellington, pelo qual estava (e claro ainda estou!) perdidamente apaixonada, hoje mostro-vos como fica no meu pulso. Hope you like! 

E já sabem, até dia 15 de Fevereiro, com o código 'paginaaolado' têm 15% desconto em qualquer relógio Daniel Wellington. Mesmoooo de aproveitar!


7 comments

  1. Tem andado comigo e quebrado muitos corações! Estou desejosa por o mostrar pela blogosfera - o teu é prateado e também é lindo!

    ReplyDelete
  2. Estás tão bonita!!!! Também tenho o relógio e nao quero outra coisa :)

    ReplyDelete
  3. adorei a camisola :D
    http://fromnothingtoprada.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. ando apaixonada pelo meu também! são lindos :)

    ReplyDelete
  5. é lindo o relógio :) e tu estás super bonitas nas fotografias!! *

    ReplyDelete
  6. é lindo o relógio, gosto tanto! beijinho

    R.Y.W.
    facebook page

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.