Mais um post com três novos produtos que vieram viver cá para casa! Todos eles dourados, todos eles para o cabelo.

Óleo Protector de Calor ~ Gliss
Se no inicio devo confessar que tive alguma dificuldade em introduzir na minha rotina capilar a aplicação de óleo, especialmente devido à ideia de que me iria deixar o cabelo super oleoso, hoje quase não vivo sem. Este da Gliss é novo, no mercado e consequentemente cá em casa, vendido em hipermercados, é ideal para proteger o cabelo do calor produzido pelo uso de secador, tem 8 óleos de beleza e uma fórmula super leve e não oleosa que não pesa no cabelo nem deixa resíduos. Ainda só o apliquei duas vezes mas estou a gostar bastante!

Escova profissional desembaraçadora ~ Tangle Teezer
Andava literalmente há anos a ouvir falar super bem desta escova e a curiosidade foi crescendo até que numa ida à farmácia dei com esta compacta em dourado e foi tipo: ok, vou ter mesmo de comprar, nem que seja só pelo desing! Pesquisei na net, achei um site com o preço mais acessível, encomendei e chegou cá a casa passado duas semanas. No entanto verdade seja dita, há já algum tempo que a tenho e só a usei uma vez para experimentar, gostei mas estou tão habituada a usar o pente de dentes largos..

Máscara Bálsamo Nutrição ~ L'oréal
Toda a minha vida senti o cabelo áspero por isso os meus cuidados capilares sempre recaíram sobre a nutrição, desta vez não foi diferente, experimentei uma amostra, adorei o aroma e o resultado por isso decidi comprar, principalmente depois de ver que a Elvive estava com desconto de 50% em todos os hipermercados.