Os queridinhos do mês de Fevereiro chegam em conjunto com os do mês de Janeiro, que para quem queria fazer um Top 5 de 2014 isto está bonito... Mas bom, vamos lá aos favoritos do momento!

PARA O CORPO ~ ÓLEO HIDRATANTE CORPORAL
O que promete: Muitas horas de hidratação.
Marcas: O Boticário.
Porquê: Ando numa fase de obsessão por óleos e não podia estar mais satisfeita com este óleo de massagem exótico Boabá&Tamanu. Tem uma textura mais consistente e intensa do que um óleo corporal, diria até mesmo tipo gel, o que talvez seja isso que se mantém mais tempo no corpo, realmente óptimo para massagens!

Ainda para o corpo, o copo de sucção da CelluBlue, que não posso afirmar que é um produto que me dê prazer a aplicar mas antes um produto do qual estou a gostar do resultado. Para quem não sabe do que se trata vejam o post que escrevi sobre ele aqui (link)!

PARA O ROSTO ~ GEL MOUSSANT E  ÓLEO DE NOITE DÉTOX
O que prometem: Higiene purificante que ajuda a diminuir e a prevenir a formação de microquistos e pontos negros e óleo seco ajuda a regeneração noturna das peles muito cansadas.
Marcas: Bioderma // Caudalíe.
Porquê: Dois produtos de noite ainda que o gel de limpeza não seja específico para essa altura do dia, eu é que o aplico com o objectivo de retirar a maquilhagem e que por norma é sempre ao final do dia. Conheci a Bioderma através da mundialmente famosa Água Micelar, que tem toda a razão de ser motivo de tal fenesim, e por conseguinte tive curiosidade em experimentar este gel de limpeza, super suave e que estou adorar, muito! 
Depois, já com o rosto limpo,  aplico 6 gotas deste óleo da Caudalíe (eu avisei que ando obcecada por óleos!). Ter aplicado óleo no rosto para mim foi arriscar e continuar aplicá-lo só pode significar que estou a gostar e a dar super bem.

PARA O ROSTO ~ MAKE UP
O que prometem: Bases de boa cobertura, longa duração e acabamento super natural.
Marcas: Sisley Paris // Ck One
Porquê: Porque o meu rosto está longe da ter uma tez perfeita e por isso recorrer a base e corrector serão sempre os primeiros passos do meu dia-a-dia por isso nada melhor do que selecionar os produtos adequados ao meu rosto. Ambas as bases foram lançadas neste Inverno e eu já não conseguiria viver sem elas!

PARA OS LÁBIOS ~ COR
O que promete: Batom enriquecido com Manteiga Shea e Vitamina E.
Marcas: Avon.
Porquê: Os ovos moles são tão típicos de Aveiro como o vento por isso recorrer a um bom hidratante labial é tarefa para todo o ano, com especial incidência no Inverno, claro. Por isso aplico sempre o Lip Conditioner, da Caudalíe, antes de colocar uma cor nos lábios, que tem sido regularmente o Ultra Colour, é que ele tem uma pigmentação óptima e um tom lindooooo!

E vocês, têm os vossos favoritos do mês?!