No passado dia 16 de Março fui, a convite da Caudalíe e da Farmácia Ferreira da Silva, até ao NorteShopping, passar um final de tarde especial e ficar a conhecer as mais recentes novidades da gama Polyphenol [C15]: o novo creme anti-rugas protector Polyphenol [C15], agora para peles secas (sim, já não se podem queixar!) e a ante-estreia da Máscara Momento Détox, actualmente em oferta com a compra de um produto Polyphenol [C15].



Falei-vos desta gama de cuidados de rosto, quando do seu lançamento, aqui. Uma gama de cuidados antioxidantes e anti-rugas para mulheres a partir dos 30 anos. E mais recentemente aqui, aquando a novidade do Huile de Nuit Détox, que ajuda a regeneração nocturna da pele cansada e eu simplesmente adoroooo!

A par das novidades tivemos ainda à disposição todos os produtos Caudalíe para testar assim como a possibilidade de nos fazerem um pequeno diagnóstico e perceber quais os produtos/gama que melhor se adequa ao nosso rosto. Eu cá já ando de olho na gama vinosource!

Por fim resta-me dizer-vos que a marca se encontra à venda nas farmácias, na Caudalíe e em plataformas online, como a cosmeticdelivery.

Facebook | Instagram | Bloglovin