Oh Well, há posts que me dão imenso gosto escrever! Experimentar um produto e ficar 100% satisfeita é mais do que motivo para abrir o blogger e ficar inspirada para vos escrever sobre o mesmo. Não me interpretem mal, adoro escrever, razão pela qual criei o blogue, e gostava mesmo de conseguir transmitir pelo menos metade da minha opinião mas temo sempre que os posts fiquem demasiado extensos e talvez maçadores.


Nunca escondi que gosto muito de cosmética mas para ser sincera preocupação com o contorno de olhos e lábios era até há uns tempos assunto que pouco me dizia. Pensava eu se os produtos são efectivamente bons eles tratam facilmente de todo o rosto, totalmente errada! Depois dos 30 a forma como comecei a encarar o espelho mudou, e apesar de todos me dizerem que pareço bem mais nova (verdade, dizem mesmo!) o meu olhar foi com o tempo despertando para os pormenores, principalmente para o contorno dos olhos e lábios que são as zonas do rosto mais sensíveis, e consequentemente mais propensas ao aparecimento das primeiras rugas. Claro está, se são zonas mais sensíveis há então a necessidade de aplicar produtos diferenciados/específicos para melhor responder a tal sensibilidade.

Desde o inicio de 2014 que essa preocupação se concretizou, e se nesse ano o eleito foi o Supremÿa Yeux La Nuit, da Sisley Paris, em 2015 chega a vez do Crème Contour des Yeux et Lévres, da Eisenberg Paris, brilhar cá por casa.

Para aplicar de manhã e/ou à noite sob uma pele perfeitamente limpa, apenas é necessário pressionar o creme nos olhos com pequenos toques mesmo na pálpebra móvel e no contorno dos lábios. De noite até passo por todo o lábio como se de um condicionador labial se tratasse. 

Por fim este creme super suave (mesmoooo!), concebido para as peles mais sensíveis como tanto aprecio, combina as propriedades anti-envelhecimento, hidratação e suavidade para acalmar a zona dos olhos. Funcionando ainda, como refere a marca, como excelente base de maquilhagem para os olhos mais sensíveis. 

Mais! Embora a minha pele tenha tendência a ser oleosa, e por isso a minha preferência recair quase sempre por gel ou emulsão, o rosto está a dar-se super bem com este creme mas como referi antes a textura é óptima e muito mais aproximada a um gel do que propriamente a creme.