No espaço de duas semanas o segundo post '3 new things' mas abril foi assim makeup mil! Por um lado havia produtos novos que estava muito ansiosa que chegassem às lojas por outro havia produtos que já estão no mercado faz tempo mas que foi precisamente neste mês que decidi que os queria e eu nunca fui muito boa em esperar!



A MAC sempre foi uma marca que me despertou imensa curiosidade mas, e acreditem, nunca tinha experimentado até então, por isso nada melhor do que aproveitar uma ida ao MAR Shopping para conhecer a MAC através da aquisição dos dois produtos que maior desejo tinha em testar: o corrector - studio finish concealer que já virou o meu preferido e o batom - red velvet, que apesar de achar a cor linda, vermelhoooo mesmo, ainda não saiu à rua.

Em contrapartida a marca cK ONE conheço desde 2013 (link). Desde o primeiro produto testado que a marca não desilude por isso na procura de um preenchedor de sobrancelhas nada melhor que iniciar este passo de maquilhagem pelo lápis de sobrancelhas, é muito prático e traz de 'bónus' o gel para segurar os pelos mais irreverentes.