O conceito Beauty Box não é novo, uma caixa com produtos de beleza surpresa, que pode incluir produtos travel ou full size dependendo das marcas, com produtos distintos de mês para mês.

Mas, e para ser sincera, esta foi a primeira Beauty Box a chegar cá a casa. Confesso que é divertido todo aquele entusiasmo na hora de abrir e perceber o que as mesmas podem conter. Claro está, desvendada a surpresa esta tanto pode ser positiva como menos boa.




Depois de a descobrir posso dizer que gostei da Beauty Box de Maio da Lookfantastic. O produto full size são as pestanas falsas (não haveria outras forma!) da Eylure, que apesar de estar no mercado desde 1947 eu não conhecia, mas também e para minha defesa nunca apliquei pestanas falsas. A verdade é que andava com imensa curiosidade em testar e acho que elas vieram proporcionar isso mesmo até porque vêm com uma tira adesiva que ajuda a facilitar a sua aplicação. 

Depois, ainda que tenhamos de considerar travel size, porque vem 100ml em vez dos habituais 200ml, o Self-Tanning Lotion, da Tanworx, que consiste numa loção auto-bronzeadora ao mesmo tempo que hidrata a pele e tem um aroma super agradável. Pelo que li ele dá um tom perfeito e saudável agora para o inicio do Verão.

Da Omorovicza, marca de cosméticos que se encontra associada às boutiques e SPAS mais exclusivos e que nasceu das propriedades curativas das águas termais da Hungria, o Thermal Cleansing Balm, de cor preta, que limpa a pele, remove as impureza e maquilham, mesmo aquela à prova de água, ao mesmo tempo que a desintoxica e nutre.

A regenerating mask, de Christophe Robin, consiste numa máscara capilar regeneradora para todo o tipo de cabelo. E eu realmente adoro tudo o que possa tornar o meu cabelo bem mais sedoso. 

Mas o produto que mais me atraiu foi o Huile Prodigieuse, da Nuxe, adoro a marca e este óleo iluminador que pode ser aplicado no rosto, cabelo e corpo não só nutre e suaviza como tem dos aromas mais fofos e femininos que estão pelo mercado. Só peca mesmo por ser tão pequenino.

Por último, e que se não fosse pelo preço real de 150 (15ml) nem se deveria considerar como o sexto produto, o Sérum Transphuse, da Erno Laszlo, anti-envelhecimento que ajuda a reparar os danos  da nossa pele causados pelo stress diário na nossa pele bem como a reduzir as linhas finas de expressão. 

E pronto aqui está a revelação/apresentação da caixinha mágica de Maio para quem adora experimentar novos e bons produtos de beleza.

Para saber mais Aqui!