Os queridinhos do mês voltam ao blogue! Top 5 de Maio e Junho, aqui vamos nós!





PARA O CORPO ~ HUILE PRODIGIEUSE OR
O que promete: Nutrir e suavizar. Versão do famoso Huile Prodigieuse, óleo multi-usos para rosto, cabelo e corpo, com partículas de madrepérola.
Marca: Nuxe.
Porquê: Principalmente pelo aroma, como referi em post anterior, tem o aroma mais fofo e feminino que já testei, ainda que continue a preferir óleos secos. 


PARA O ROSTO: EMULSÃO PURIFICANTE 
O que promete: Regular a pele oleosa com imperfeições.
Marcas: Eisenberg Paris.
Porquê: Como a própria marca refere é uma emulsão fresca, purificante e reguladora para peles com imperfeições e oleosas, o que só por si captou desde logo a minha intenção, mas este produto goza da minha preferência pelo meu rosto, sensível como só ele, se ter adaptado super bem.
Agora é continuar aplicar e começar a ver resultados, porque somente este tipo de coisas é que não são sempre para ontem.


PARA O ROSTO ~ MAKE UP
O que promete: Preenchedor de sobrancelhas.
Marca: cK One
Porquê: Estou viciada neste passo de maquilhagem, que cada vez mais me parece essencial. O facto de ser em lápis facilita a sua aplicação que só não é diária porque quando saio da cama com o despertador a tocar já pela segunda vez alguns passos da minhas rotina têm de ser passados à frente.. 


O que promete: Aparência de um rosto mais saudável.
Marca: Couleur Caramel
Porquê: Adoro tudo! Tom, durabilidade, o facto de não ter brilho, ser um produto natural, enfim toda a filosofia da marca, ver aqui (link)! 

O que promete: Batom cremoso que hidrata os lábios por 24 horas. 
Marca: O Boticário.
Porquê: A textura cremosa e a cor! Se no início pensei para mim, Sara é quase laranja, hoje estou mesmo feliz com a escolha. Um Acid Coral que varia o tom conforme o pretendemos, tanto pode ser um nude mais acido como, se carregado, um laranja forte.