Começou Junho, yeah!! Mês de início do Verão, dos dias compridos, muito sol, temperaturas amenas e muitaaa diversão! 

É neste período que são também, por norma, lançadas as colecções de tons mais enérgicos e coloridos como a estação tanto pede! E O'Boticário é com toda a certeza umas das marcas que não esquece de assinalar com enorme dedicação a chegada da melhor estação do ano. Desta com o lançamento da colecção Tropical Colors, inspirada nos elementos exóticos e exuberantes das florestais tropicais e que traz até nós a ousadia que faltava à nossa maquilhagem primavera-verão!


Depois de muito hesitar (Sim.. Porque por mim trazia todos comigo!) optei por escolher a Máscara Magnific Effect Black. Promete (e após testado cumpre!) fácil aplicação, secagem rápida, não acumular, não borrar nem esfarelar, e principalmente através do aplicador esférico promete espalhar a máscara por todas as pestanas até mesmos nos cantinhos mais difíceis de alcançar. E o batom Cremoso Acid Coral, de textura cremosa que proporciona alta cobertura e hidrata os lábios por 24 horas. Este batom apesar de ser um coral a fugir para o laranja, quando não carregado fica tão giroooo como subtil! E ainda traz como bónus a Vitamina E, que ajuda a proteger os lábios dos radicais livres.

Nota: Esta colecção conta ainda com o habitual lançamento do perfume, de edição limitada Make B., três lápis de tons vibrantes para esfumar olhos, de textura macia e de longa duração, três sombras fusion effect, que mudam com a incidência da luz, vernizes, adesivos para unhas, maquilhagem para o rosto e corpo e os pincéis de maquilhagem (pó, blush ou base e correctivo) de cerdas sintéticas, num design animal print.


Uma colecção, de edição limitada, a não perder! Por isso corrammmm!