No passado dia 2 de Julho decorreu na recém inaugurada Pousada de Lisboa, localizada num dos edifícios pombalinos da Praça do Comércio, a 4.ª edição do Open Day da Sisley Paris.



A par do ano passado (aqui) tive uma vez mais a oportunidade de ir conhecer as novidades de perfumaria, maquilhagem e tratamento de uma das melhores marcas do mercado, e de novo com o apoio de Fábio Cordeiro, maquilhador da Sisley Paris, que à medida que nos ia encaminhando pela sala nos foi explicando os resultados alcançados com os cosméticos e mostrando os truques de maquilhagem com todos aqueles produtos de sonho.

Após acompanhamento e diagnóstico pude com maior exactidão perceber quais os produtos perfeitos para a minha pele, que à semelhança da linha Aux Résines Tropicales, ganharam destaque na minha whislist, em termos de cuidado de rosto, o Global Perfect, cuidado redutor de poros, com uma acção global ao mesmo tempo correctora e de tratamento. Em termos de maquilhagem a Phyto-Teint Eclat Compact, uma base em pó ultra-luminoso, aveludado, deslizante, para uma tez perfeita, alisada e resplandecente e de perfumaria a mais recente fragrância da marca Soir D'Orient, uma variação do Eau du Soir, que veio para ficar, de venda exclusiva do El Corte Inglês e perfumarias seleccionadas, e que exalta a feminilidade radiante, única e sensual.

Fascinada há muito pelo mundo Sisley Paris só vos digo isto, estou mais do que ansiosa pelo lançamento das grandes novidades, que, e desvendando um pouco por aqui, vão completar maravilhosamente a nossa maquilhagem!