O post top5 de hoje é um pouco diferente, não mostrará os cinco produtos favoritos por tema (que não terminaram!) mas antes por marca. Inicia-se por aqui uma espécie de 'nova rubrica'.

E a cK One marca este primeiro post por dois motivos, na semana passada escrevi sobre o pó bronzeador que estou simplesmente adorar e por isso tinha mesmo de escrever mais uma vez sobre ele e depois porque todos os produtos que experimentei da marca nunca desiludiram.

Mas vamos a eles!..




Em primeiro lugar tenho de vos confessar que foi fácil escolher os cinco produtos da marca uma vez que apenas tenho exactamente, e infelizmente, apenas cinco produtos da cK One mas a parte boa é que todos eles são irrepreensíveis.

Começo pelo produto que mais usei e abusei, ao ponto de estar na foto mas já sem produto, a cK One all day perfection, com SPF20. Esta base de longa duração e boa cobertura, que tem um acabamento super natural e aveludado, acompanhou-me praticamente durante todo o Inverno e quando terminou (assim quase de repente porque com estes frascos uma pessoa não se apercebe tão facilmente) fiquei mesmo desgostosa. 

Eu e o pó bronzeador andamos numa fase de namoramento, verdade, não nos largamos, adoro o tom e o facto de deixar o rosto com aquele brilho de saúde e não de purpurinas (como já li por aí e gostei da comparação). 

Depois para os olhos, o lápis preenchedor de sobrancelhas que é super prático de aplicar e como tem vários tons é muito fácil achar o mais parecido com as nossas sobrancelhas, as minhas são super escuras e aplico o wily brunette. E a sombra 110 lush, um tom clarinho que tanto aplico em toda a pálpebra como apenas nos pontos estratégicos para levantar o olhar. A verdade é que ela até estava um pouco esquecida mas desde que a voltei aplicar não mais a tenho largado. 

Por último e não menos importante o verniz azul metalizado, da colecção cK one summer de 2013, mas que ainda hoje ao aplicar liberta o aroma cK one summer. Eu adoro o tom (é muito Verão!) e mais ainda a particularidade de cheirar a perfume em vez de verniz. É único e a minha Mãe sabe disso! Passa a vida a pedir-mo emprestado..