Se é tão verdade que quase se deprime ao pensar que o tempo frio veio para ficar. Que muito se pede para que, pelo menos, ao fim-de-semana o sol consiga brilhar um pouco, e mesmo que acompanhado de temperaturas baixas, não haja sinal de chuva. Também é tão verdade que as novas coleções, seja na moda, na cosmética e/ou na maquilhagem, são lançadas e tãooo bom ficar a par de tudo!

Hoje escrevo sobre a edição limitada d'O Boticário, Universe Collection - o universo conspira a favor da sua beleza! Uma colecção disponível nas lojas a partir do início deste mês mas que já há muito causava sensação.



Uma colecção desenvolvida por Fernando Torquatto, que se caracteriza por olhos marcantes e tons metalizados, e que faz da prata a chave da colecção. Inspirada nos tons e texturas dos planetas vistos do espaço.

Além da maquilhagem, vernizes, adesivo para unhas e pestanas postiças a colecção conta ainda, como a marca já nos habituou, com a fragrância Make B. Universe, que revela os mistérios do universo, e tem das histórias mais curiosas. Um perfume produzido a partir de uma rosa que foi lançada ao espaço. Pois é, já não é a primeira vez que O'Boticário nos presenteia com a tecnologia conhecida por Living, mas capturar o cheiro da rosa exactamente como ela o exala naturalmente num ambiente sem qualquer interferência externa, quem pensaria!



Hoje mostro-vos dois produtos em específico: o delineador Eclipse, com um formato bem diferente para facilitar a sua aplicação (e como eu preciso!) e a máscara de pestanas Splendor Effect 2 em 1, um azul penetrante que dá maior volume à pestana e um preto intenso que permite aquele alongamento tão desejado.

O preto para o dia-a-dia, e como já na passada semana escrevi por aqui, o azul, que está tão em alta nesta estação, para obter looks mais arrojados. 

Perguntam vocês, e imagem do perfume?! Pois.. essa é surpresa que vem a seguir!