Para ser sincera há muito que ouvia sobre sumos detox e os benefícios que estes sumos trazem ao nosso organismo, mas da curiosidade a efectivamente experimentar não foi um passo curto, talvez pelo desconhecimento de quais os verdadeiramente benefícios e como se devem tomar.

Para uma primeira vez penso que a melhor opção recaiu sobre o programa para um dia, que ajuda a eliminar os excessos mais recentes. Seis sumos naturais que deverão ser tomados no intervalo das horas indicadas nas embalagens, para limpar o organismo com ajuda das vitaminas e nutrientes que os sumos contém, e que fornecem tudo o que necessitamos para um dia completo de alimentação saudável, leve e equilibrada.





Foi um desafio concretizado com sucesso, francamente mais fácil do que esperava. Um dia sem sólidos e sem pensar neles. Muito a custo do gosto agradável que os sumos têm e do saciar que produzem.

Agora é hora de seguir por uma alimentação mais rigorosa e daqui a uns meses voltar a fazer novo programa detox, quem sabe de três dias, para me conseguir manter sempre purificada.

Drink6 em parceria com a Nutrimedic, para mais informações aqui!