O avanço de temporada traz consigo o lançamento de várias novidades, e a Make Up Factory é exemplo disso. Recentemente a marca colocou no mercado a nova colecção Fall Winter 2015, totalmente inspirada na vida provocante dos 'Glam Rebels' em Paris.

E se é verdade que em termos de maquilhagem de olhos não sou de arriscar, muito por desconhecimento, no que refere a lábios não resisto ao poder de um batom vermelho. Ohhh.. e como este é lindooo!

Mas vamos lá, toca a espreitar os quatro produtos de maquilhagem mais recentes cá de casa, todos Fall Winter 2015 da Make Up Factory. 


Batom 'Red Templation', um vermelho capaz de causar impacto em qualquer look.
Elegante e de textura cremosa, achei a sua durabilidade óptimaaa. Não conhecia os batons da marca mas a ver por este é de voltar a repetir!

Sombra 'Daring Red', mas que considero ser mais um rosa forte.
Por norma nas sombras eu prefiro palette, especialmente para viajar, mas depois há sempre uma ou outra cor única que me faz suspirar. Escusado será dizer que foi este o caso! Já nesta Primavera vos falei de uma sombra da marca (aqui) por ter dupla função, e o mesmo acontece com esta, para além de uma cor de sombra gira gira serve perfeitamente para ser usada como blush, claro está, desde que não muito carregado.. 

Por último os lápis de olhos, o Smoky Brown e Smoky Blue.
Lápis de longa duração, à prova de água e multifunções. De textura super suave podem ser aplicados na linha de água, que não tenho por hábito, como eyeliner (na foto estou aplicar o smoky brown), ou para criar o look smoky eyes. E se o castanho é aquele tom eleito para o dia-a-dia já o azul (e não fosse este tom estar super em alta nesta estação) servirá com toda a certeza para criar looks mais arrojados.

Podem conhecer toda a colecção aqui!