Não sou a pessoa mais adepta da prática do exercício físico. Recordo de nos tempos de liceu conseguir arranjar uma desculpa diferente (umas melhores que outras, claro!) para não fazer as aulas de educação física durante todos esses anos. Já depois da universidade frequentei um ginásio perto da casa dos meus Pais dois ou três anos e já nessa altura eu sentia que era das poucas frequentadoras que muito pouco se entusiasmava com a roupa desportiva, para mim desde que fosse prática e cumprisse o objectivo (e vá, fosse bem em conta) era mais que suficiente.


Na altura a Susana Gateira era das poucas marcas desportivas que conhecia mas o certo é que hoje o conceito da linha de roupa desportiva e atlética veio mesmo para ficar, e está agora não só mais acessível em termos financeiros como a maioria das lojas fast fashion tem um espaço destinado à colecção de ginásio. E sinceramente acho que tem tudo para dar certo! O exercício físico faz maravilhas, à alma e ao corpo (falando assim até parece que gosto, mas a verdade é que a prática do exercício faz mesmo muito bem!), e acredito que nos sentirmos giras com a roupa de treino é um excelente incentivo à sua prática. 

Definitivamente existe um novo mundo nessa área, que imagine-se só ditando igualmente tendências! E quem sabe, talvez um dia destes, pegue nos tennis e vá correr um pouco por aí, hoje não, está de chuva e por isso o melhor será começar por espreitar estas peças nas lojas, ah ah!