Os queridinhos de Setembro e Outubro chegaram e são maioritariamente relacionados com maquilhagem, facto que começa a virar rotina aqui pelo blog, mas.. Vamos a eles!

PARA O CORPO ~ CUIDE-SE BEM ÓLEO BIFÁSICO FRUTAS VERMELHAS E AVELÃ
O que promete: Óleo bifásico para uma pele macia, perfumada e hidratada por 24h.
Marca: O'Boticário.
Porquê: Com o tempo frio voltaram antigas rotinas. Este produto que tinha ficado 'esquecido' durante o Verão voltou de imediato nos primeiros dias de frio. Quase no final e ao que parece a ser descontinuado este óleo a aplicar ainda no banho, deixa o corpo hidratado e com um aroma super agradável. Mais que perfeito para aplicar à noite.

PARA O ROSTO ~ PORE REFINER & AL CORRETOR, 2 EM 1
O que prometem: Cuidados para pele mista, oleosa e/ou com tendência a acne.
Marca: Bioderma.
Porquê: Dois produtos recentes que vos falei por aqui e que tenho aplicado desde então. O Pore Refiner para uns poros menos dilatados e que funciona excelentemente como primer e o Al Corretor, que para quem sofre de manchas avermelhadas vai perceber a minha adoração pelo corrector verde, mas a justificação não se fica por aí, para o dia-a-dia este creme com cor, unifica a pele de forma muito satisfatória. 

PARA O ROSTO ~ MAKEUP
O que promete: Pestanas sofisticadas e elegantes.
Marcas: Maybelline.
Porquê: Comprei por metade do preço quando estava de férias pelos Bálticos, mais concretamente em Riga, numa loja que vendia produtos de cosmética e maquilhagem multi-marcas. Muito se falou desta máscara aquando do seu lançamento, por isso, naquele momento e por 6€, não houve como resistir, e sinceramente em nada me arrependo. De acabamento natural a sua aplicação faz enorme diferença!
Nestes últimos tempos apenas a tenho alternado com a máscara de pestanas 
Splendor Effect 2 em 1, dO'Boticário, que só não coloquei nos favoritos destes dois meses porque a tenho relativamente há pouco tempo.

O que promete: Toque de luz natural que sublima a pele do rosto.
Marcas: Kiko Milano.
Porquê: Outro produto que adquiri a metade do preço. Mas que sinceramente, e hoje depois de o conhecer, compraria facilmente mesmo não estando em promoção. Na altura mostei-vos com as restantes compras aqui e até então não tinha falado sobre ele. Na realidade o problema era o receio pelo brilho mas nada disso! Desde que o experimentei que não mais o tenho largado.

O que promete: Um tom de lábios super elegante.
Marcas: Make Up Factory.
Porquê: A justificação para que este batom se tornasse num dos meus favoritos podia muito bem ser somente três palavras. O tom, adoro um batom vermelho e vibrante, a Textura, sedosa como aprecio e a Duração, como todas nós pedimos! O primeiro batom que conheço da marca e que em nada desapontou.