Aos poucos a colecção 'cuidados para sobrancelhas' vai aumentando e ficando cada vez mais completa. Já foi o tempo em que pestanas longas e volumosas davam ao olhar a expressividade e destaque pretendido. Não me interpretem mal até porque sou a louca da máscara de pestanas, acredito hoje sim que um olhar 'intenso' se faz com as sobrancelhas incluídas, leia-se cuidadas, modeladas e preenchidas. 

A par dos produtos makeup referidos aqui para dar tonalidade e preenchimento às sobrancelhas este kit Tweezerman, constituído por uma tesoura inoxidável de design ergonómico e lâminas de precisão projetadas para facilitar o seu uso e uma escova para pentear e localizar os pelos desiguais, é ideal para lhes dar forma e o poder de um olhar definido. 

Não sou eu que faço as minhas sobrancelhas o que não me impede de as querer cuidar e manter. Arrancar um ou outro pêlo que vai aparecendo, também com Tweezerman (aqui), cortar um pêlo que cresce mais rápido que os outros ou pentear as sobrancelhas são rotinas quase diárias por isso este kit tornou-se com toda a facilidade num excelente companheiro dos meus passos de beleza.