Ainda das novidades Tweezerman que chegaram cá a casa. High Performance Brushes for Real Beauty Genius.

Os pincéis Tweezerman, eleitos pelo maquilhador de Kim Kardashian, são pensados acima de tudo para quem exige qualidade profissional e instrumentos de elevada precisão. 



Esponjas e pincéis são materiais que podem ser muito importantes na maquilhagem. São acessórios bem sei, mas que na minha opinião fazem a diferença na finalização, pelo menos para quem não tem mãos assim tão subtis e com a destreza necessária para o efeito.

Faz anos que investi num kit básico, e que ao longo do tempo fui complementando, hoje (sem contabilizar de forma precisa) diria que a colecção ultrapassa facilmente os vinte pincéis. Há, na hora de decidir, essencialmente dois passos importantes a teste: devem as cerdas (sintéticas ou não) serem suaves e macias de forma a não agredir o rosto, bem como se deve passar os dedos pelas cerdas de forma a conseguir perceber-se se estas se soltam com facilidade, porque nada pior do que depois de uma maquilhagem feita termos de ir com os dedos retirar cerda a cerda que ficou depositada no rosto. 

Foi por isso que fiquei super satisfeita com o Blush Brush da Tweezerman.
 Já tinha ouvido falar maravilhas sobre os pincéis da marca, principalmente depois de esta ser comercializada em Portugal (online na Tweezerman.es ou nos El Corte Inglés), mas depois de o testar o entusiasmo virou ainda maior. De cerdas sintéticas super suaves e macias, fabricados com fibras Natrafil, 100% Vegan, este pincel de Blush tornou-se no mais recente queridinho, que aplica o produto, Blush ou mesmo Bronzer, de uma forma difusa e delicada.