É oficial, o tempo frio chegou e ao que parece veio para ficar, esqueçamos aqueles dias em que quando o sol aparecia nos reconfortava o corpo e a alma e nos fazia apreciar os tons terra tão típicos do Outono. Enquanto as árvores aos poucos se vão despindo nós vamos colocando camada sobre camada, e sejamos sinceras, embora o tempo frio chame pelo conforto do lar (quem não gosta de mantas e comando na mão) o Inverno é mais uma estação maravilhosa para se viver e sobretudo se apreciar. 

Mas se no Verão o corpo pede proteção solar nesta época o mesmo reclama por muita hidratação, em especial os lábios e as mãos que acabam por ser as partes mais expostas e por isso as que ficam mais facilmente secas e gretadas. Cá por casa, pelo escritório ou no necessaire não falta hidratante de mãos e bálsamo labial, até porque eles nunca são demais. Hoje apresento-vos os mais recentes e que são conforto puro para estes dias de temperaturas mais baixas. Ambos Bioderma.

Bálsamo labial, com ingredientes activos para uma acção reestruturante, nutritiva e protectora, com acção calmante imediata e que acelera o processo de reconstrução da epiderme. Suave e que deixa um brilho giro giro mas discreto. E o Creme mãos, que regenera as peles mais danificadas e alivia rapidamente as mãos secas e lesionadas, ao mesmo tempo que reduz a sensação de secura e confere longa hidratação e conforto. Mas o melhor mesmo, é que ele tem um aroma muito leve mas igualmente perfumado e é de rápida absorção, como se quer, principalmente num creme de mãos.