OSIS+ SOFT GLAM, coffret constituído por Spray Essencial de Preparação e Espuma de Brilho e Volume, com oferta de uma mini Laca de Brilho com Fixação Forte. 

Um excelente presente para este Natal!

Quando o coffret, da Schwarzkopf Professionalchegou cá a casa não queria acreditar, o Pai Natal efectivamente tinha vindo mais cedo e acertado em 100%! Cada vez mais a tendência para cabelos é a (im)perfeição. Aquele aspecto natural, bonito e sem esforço, tipo.. 'acordei assim!' quando na realidade houve ali pequenos cuidados/detalhes que desempenharam a diferença.

E eu estou completamente nessa onda. Desde que cortei o cabelo, no início do Outono, que o objectivo foi sempre esse, esquecer o liso bem estruturado e apostar, sem dúvida, no messy hair. E esta gama de styling, para um movimento natural e brilho excepcional, tem vindo a tornar-se na minha melhor aliada.


O que a marca refere:
P. Prime Prep Spray // Spray Essencial de Preparação - Aplicar o spray sobre o cabelo molhado para desembaraçar  e proporcionar uma acção anti-estática com corpo, brilho e volume. Protege dos danos causados pelos aparelhos de styling, escovagem e raios UV. 

2. Plumping Shine Mousse // Espuma de Brilho e Volume - Aplicar sobre cabelo húmido trabalhando da raiz às pontas conferindo corpo, controlo e brilho sem sobrecarregar. Proteger o cabelo igualmente contra os raios UV.  

3. Strong Glossy Holdspray // Laca de Brilho com fixação forte - Usar em pulverizações pequenas uniformemente sobre o cabelo húmido para fixar o nosso estilo. E sobre as raízes para adicionar volume.