Na passada semana escrevi sobre o Coffret que tinha recebido da The Body Shop aqui, constituído por shower gel, body polish, body butter, soap e bath lily, tudo (com excepção da esponja) com o melhor aroma a morango.  Hoje escrevo sobre um novo Coffret também da The Body Shop, o JAPANESE CHERRY BLOSSOM, um dos 5 destinos da colecção voyage

JAPANESE CHERRY BLOSSOM, inspirado como próprio o nome indica na flor de cerejeira japonesa, mais do que uma mistura selectiva de aromas frutado-floral, é um aroma suave (que finalmente posso aplicar sem recear de alergia, sim!) e que me deixa claramente feliz! 






Constituído pelo Eau de Toilette (50ml), produto principal, e as miniaturas Eau de Toilette (10ml) e Body Lotion (60ml), ideais para colocar no necessaire de viagem, este Coffret tem o aroma ideal para as estações de Inverno e Primavera, que espero não tarde a chegar.

Pronto agora que escrevo sobre o JAPANESE CHERRY BLOSSOM, e me lembrei do aroma ma-ra-vi-lho-so que ele tem, vou só ali voltar a perfumar!

* Tenho ideia de que estes coffrets são concedidos especialmente para o Natal, no entanto, penso que ainda podem ter a felicidade de os encontrar numa The Body Shop e em promoção. Mesmo que apenas encontrem as versões individualizadas se tiverem a oportunidade testem, vão ver que vão adorar!