A Solução Micelar nº 1 da pele sensível - Sensibio H2O - fez 20 anos em 2015 e como fã nº1 fui presenteada pela marca! Eh eh.. A verdade é que desde 2014, quando finalmente a experimentei, não mais a larguei, o meu rosto, sensível e com rosácea, tolera muito bem este produto ao mesmo tempo que considero que esta Solução Micelar tem um poder desmaquilhante único, removendo as impurezas por adesão ao disco de algodão.

Limpa. Acalma. Refresca e Descongestiona. Hidrata. Aqui está a forma mais prática e eficaz de desmaquilhar e eliminar as impurezas que se acumulam naturalmente sobre a pele ao longo do dia.

Mais. Numa pele limpa a actuação do hidratante é muito mais eficaz!



Aquando da Sensibio H20 foi-me enviado também o protector diário calmante, hidratante e nutritivo para o cuidado da pele seca e sensível, Sensibio Rich Creme, a aplicar 1 a 2 vezes por dia. Um novo passo no tratamento de pele intolerante e sensível que actua imediatamente com efeito duradouro contra a inflamação, tornando a pele mais resistente e protegida contra ataques externos, e menos reactiva ao mesmo tempo que acalma imediatamente a sensação de vermelhidão, sobreaquecimento e pressão, e restaura a luminosidade da pele.

Uma pena não se adaptar ao meu tipo de pele, sensível sim mas muitooo oleosa. No entanto, fica a dica para as meninas de pele sensível, intolerante de seca a muito seca.