Batom!

Talvez o produto de Make Up que mais quantidade e diversidade tenho, por norma espalhados pelo toucador, necessaire... A verdade é que preciso desesperadamente de um espaço que os acolha e de forma organizada para que consiga, na loucura das manhãs, encontrar o tal, aquele que encaixa na perfeição não só na roupa e maquilhagem do dia como no meu estado de espírito.


Já vos tinha falado por aqui (link), nos favoritos de Janeiro, do Classy Rosewood, um dos 14 tons da colecção Magnetic Lips semi-mat & Long-lasting, da Make Up Factory. Batons de longa duração, brilhantes, com acabamento semi-mate, numa embalagem inovadora garantida pelo fecho magnético. 

No fim-de-semana, na tentativa de melhor arrumação/disposição, percebi que ainda não vos tinha mostrado, não só a imagem real do tom nude, a puxar para o castanho, assim como apresentado o Pure Red, um vermelho forte e intenso, e o Sheer Carmine, um tom vermelho-rosa, que são incrivelmente bonitos e conseguem, sem muito esforço, ser a salvação sempre que necessitamos de parecer mais arranjadas! #ficaadica!