O pedido foi feito há menos de um ano e de forma inesperada, pelo menos para mim, que não me passou (mesmo!) pela cabeça o que iria acontecer. Num fim-de-semana que programei como romântico quem foi surpreendida fui eu. Um piquenique, com toalha xadrez estendida e cesto de vime, e um pedido de casamento com um anel a necessitar de um certo ajuste.

Hoje, quando faltam apenas três meses para a nossa data, decidi partilhar convosco os últimos dias de solteira ou melhor os preparativos de uma típica portuguesa que deixa tudo para a última hora. Sim! Ainda não escolhi o vestido (não me passou que fosse tão difícil), ou melhor, neste momento só há mesmo o local definido..

Muitas ideias fervilham mas concretizado pouco está. OMG! A três meses do casamento! Até lá o objectivo é mesmo partilhar ideias, angústias e factos já realizados. E sabem, isto fica muito mais divertido com as vossas partilhas e sugestões, por isso fico aguardar os vossos comentários. Entretanto mais post não tardam aparecer!

FELIZ PÁSCOA!