Os queridinhos de Fevereiro chegaram, vamos a eles!




PARA O CABELO ~ MASQUE RÉGÉNÉRANT
O que promete: Máscara capilar regeneradora. 
Marca: Christophe Robin.
Porquê: Deixa definitivamente o cabelo mais sedoso, tem o poder de restaurar e reforçar o cabelo ao mesmo tempo que deixa um aroma suave mas presente durante horas. Arrisco a dizer que foi até hoje a melhor máscara de cabelo que apliquei. 

PARA O CORPO ~ BODY POLISH
O que promete: Esfoliante com aroma a morango.
Marca: The Body Shop.
Porquê: Deixa a pele mais macia e sedosa, pronta para a hidratação, com um aroma a morango que ninguém fica indiferente. A embalagem também ajuda, porque é super fácil de transportar e manusear no banho. 

PARA O ROSTO ~ DESMAQUILHANTE
O que promete: Remover as impurezas e maquilhagem, mesmo à prova de água, ao mesmo tempo que desintoxica e nutre a pele.
Marcas: Omorovicza.
Porquê: Este produto, que nasceu das propriedades curativas das águas termais da Hungria, é indicado para limpar a pele, mesmo a maquilhagem à prova de água, no entanto apenas aplico na área dos olhos, por considerar que, como tenho a pele mista, me deixa com a sensação de pele ainda um pouco mais oleosa, mas em contrapartida para os olhos parece não haver melhor. Para ser sincera estava esquecido até ao dia que vi a Estée Lalonde a aplicar na sua rotina noturna e decidi voltar a dar-lhe uma hipótese, agora na zona dos olhos e a verdade é que tenho adorado. 

PARA O ROSTO ~ MAKE UP
BORN THIS WAY
O que promete: Base de boa cobertura com acabamento natural.
Marcas: Too Faced.
Porquê: Ohh, esta base! Desde que me aplicaram que não mais a esqueci. É mesmo como uma segunda pele mas com boa cobertura. Definitivamente o próximo produto adquirir. 

GINGERLY
O que promete: Um ar mais saudável ao rosto.
Marcas: MAC.
Porquê: Porque tem dos tons que mais gosto. E agora para os dias quentes que não tardam aparecer (ah ah), não só deixa um efeito super natural no rosto, como aquela cor de preparação para o Verão.