E a série Top5 está de volta ao blogue. Hoje com os 'Nude Lipstick'. 
Se gostas deste tipo de post aproveita e espreita também o Top5 'Red Lipstick' aqui!

Embora os tons red/bordeaux sejam aqueles com que, por norma, mais me identifico os tons nude estão super em alta, e mesmo que não estivessem estou completamente in love, até porque não há melhor do que aplicar estes batons aquando as manhas de maior correria.

E para não prolongar mais o post vamos aos meus 5 queridinhos 'Nude Lipstick' :


O Velvet Teddy da MAC a par do Rouge Eclat Pink Magnolia da Clarins são talvez os meus favoritos, que a par de uma textura diferente (o Velvet Teddy é matte) e tons bem distintos, um mais bege e outro mais rosa, estão os dois no mesmo patamar da minha preferência, e é a eles que recorro com maior frequência.

Segue-se o Classy Rosewood da Make Up Factory, que é ligeiramente mais carregado do que o Velvet Teddy e tem uma textura mais cremosa. Gosto bastante deste batom mas como já tem um tom mais escuro e menos próximo do meu tom de lábios prefiro aplicar com recurso a espelho, e por essa razão ficou no honroso terceiro lugar.

Para ser sincera já gostei mais do In a Nutshell da HM do que hoje em dia. Como tem um tom mais abaixo sinto que apaga um pouco o rosto, no entanto, aquando um rosto bem preparado e bonitinho este batom continua a conseguir fazer maravilhas.

Por fim, um batom que tenho há imensos anos, talvez o meu primeiro batom nude. Não sei nome nem marca, apenas sei que foi comprado na Perfumes e Companhia e tem um tom super giro e uma durabilidade bem razoável pelo que tinha de constar da lista dos favoritos mesmo não conseguindo dar mais referências sobre ele.

E agora um pouco de batota, eu sei que o post deveria ser um Top5, mas queria aproveitar para colocar por aqui dois nude de conceito diferente e que adoro, o bálsamo com cor Phyto-Lip Twist nº1 Nude da Sisley Paris e o Phyto-Lip Gloss nº 2 Beige Rosé também da Sisley Paris, que dão aos lábios num tom mais suave, cor e brilho, numa aplicação simples e precisa!

E vocês, também têm batom nude de eleição!?