Um mês se passou! 

Já o disse por aqui e por aqui que 25 de Junho foi o melhor dia deste Verão! 
Para nós foi, sem dúvida!


A data foi marcada com quatro meses de antecedência por isso as listas/guias disponíveis, e indispensáveis à boa organização, pela web e revistas de noivas, somente conseguiram ajudar a focar nas tarefas principais. O pior mesmo é que ajudaram também a causar ainda mais ansiedade por pensar que as checklists determinavam 12 meses quando simplesmente nem metade tínhamos!

O espaço sempre esteve definido, a quinta da família do noivo, queríamos um ambiente familiar, acolhedor e capaz de proporcionar uma festa descontraída. O catering ficou a cargo das Iguarias Sábias, conhecidos pelo cuidado na apresentação dos seus pratos, sabores inigualáveis e profissionalismo. Havia era que pensar na decoração do espaço, e aqui foram muitas horas passadas no pinterest (sigam)! As mesas tinham de ser ao ar livre, e a cor branca forçosamente o tom em destaque, com pequenos toques prateados, e muitas flores! Gipsofilas, rosas brancas, hortênsias e peónias em tons rosa, tudo apelar ao romance. Depois lâmpadas suspensas por cima das mesas para que aquando anoitecesse o ambiente continuasse agradável e delicado. E claro, não esquecendo as grinaldas, da Luminart, uma descoberta tanto de magnífica como de mágica! Pequenas luzes suaves no interior de bolas coloridas (ou não, a grinalda da imagem por exemplo é toda em branco) que proporcionaram recantos super amorosos!

O vestido de noiva, referi por aqui, foi confeccionado por medida, mais concretamente na Pérola, em Aveiro. Estava difícil encontrar afinidade com o papel de noiva, mas no final tudo se resolveu pelo melhor, queria mesmooo uma saia leve e fluída, e a parte de cima em renda, com alças e decote nas costas, tornou o vestido perfeito!

Para completar o look, o bouquet, romântico, delicado e moderno, o cabelo, assumidamente curto e uma maquilhagem luminosa, marcante mas sobretudo leve como pedi! Tive a oportunidade de a realizar através do serviço de maquilhagem profissional da Perfumes&Companhia (serviço específico para noivas com prova e preparação de pele por €40) e simplesmente adorei! Um serviço/ideia que ajuda a minimizar mossa no orçamento do casamento mas que em nada retira o rigor e a qualidade que desejamos e esperamos para o nosso dia! Mais uma vez agradeço às meninas!

Como prometido ficam as imagens e memórias de um dia que se quis e foi perfeito! ♥




(...Hope you like!