Mais sete produtos terminados cá por casa. Hidratantes de corpo, rosto, makeup.. tem de tudo! Ou tinha, que é o pior, até porque há produtos que já deixam saudades!





De corpo a emulsão corporal Express After Sun, da Anne Moller, próprio para o final de um dia de praia, super refrescante, com um aroma delicioso e melhor, que ajuda a prolongar e acentuar o bronzeado. Só vos digo isto foi aplicar enquanto existiu, não teve para outro!

Para os pés, o Glamour & Confort, da Akileine, que me ajudou com a mudança de calçado de muitas estações! Tem aroma a iogurte e ajudar (muito!) a proteger a pele dos pés da frição, irritação e bolhas provocado pelo calçado. 


De rosto o Hydrabio Perfectuer SPF30, da Bioderma. Escrevi sobre ele como um dos produtos da minha rotina diária deste verão. Indicado para pele desidratada e todos os tipos de pele este cuidado hidratante tem ainda a mais-valia de ser enriquecido com micro-pérolas que uniformizam a tez deixando o rosto mais aveludado. De textura mais rica imagino que seja ainda melhor no tempo frio, infelizmente terminou. 

Que hei-de eu dizer sobre o gel moussant, também da Bioderma. Em abril terminou uma das duas embalagens (aqui) que tinha cá por casa, e hoje termina a segunda.. indecisa numa terceira! Para um rosto com tendência a oleoso é mesmo muito bom mas estou com duvidas se faz bem à pele aplicar sempre o mesmo produto. 


Makeup, a máscara de pestanas Lash Sensational, da Maybelline, de início adorada, depois pesava demais nas pestanas e mais para o final virou queridinha de novo, aplicada mesmoo até ao fim!

E o BB Gen-Sensactive, da Anne Moller, um hidratante de rosto (com SPF30) que dissimula imperfeições e que atua no sentido de diminuir a irritação e vermelhidão das peles mais sensíveis e reactivas. Entre BB Cream sem dúvida o mais aplicado neste verão. Não há milagres, infelizmente terminou.


Por último, nívea são estas embalagens azuis! O meu Pai aplica este produto desde que me conheço e transferiu para mim esse gosto. E estas duas, que não sei se são de edição limita, são lindas!