Brush Brushegg makeup cleaning beauty

Desde o começo do blog que fui trazendo por aqui pincéis, seja só simples acompanhamento nas fotos de produtos específicos, como um novo blush, novas sombras.. ou mesmo apresentando um pouco da minha coleção, que não vai para pequena. Mas nunca escrevi sobre como os higienizo.


É muito fácil, não é interessante tenho de assumir, mas com paciência tudo se faz, e a verdade é que numa pele sensível com tendência acneica adicionar à carga bactérias é um passo em falso na 'saúde' do meu rosto, e até mesmo dos pincéis, que se forem bons e bem cuidados duram quase uma vida!

O produto de limpeza que aplico é o champô Johnson's depois de muito tempo aplicar o purifying brush shampoo, da Sephora. Uma vez por semana e os pincéis vão a banhos, em água morna, com apoio do Brushegg de silicone, que através de movimentos circulares do pincel sobre a mesma ajuda em muito para uma limpeza que se quer mais profunda.

A da imagem adquiri na Inglot, mas sei que vende em muitos pontos online, e penso que até mais barato. Não custa pesquisar! E vocês também têm este cuidado?!