Estou inscrita na comunidade youzz faz tempo, tanto que nem sei ao certo desde quando. Para ser sincera nem sempre me inscrevo nas campanhas, há algumas que não se encaixam no meu perfil e outras que quando me apercebo da sua existência já perdi a oportunidade de me inscrever, mas a verdade é que é uma plataforma super interessante para poder experienciar novos produtos que aparecem no mercado português, e o melhor de tudo é que o processo é totalmente gratuito! Sabe mais aqui

Hoje escrevo sobre a Sodastream, como a marca refere, a máquina que pretende revolucionar a indústria das bebidas gaseificadas, oferecendo uma solução prática e amiga do ambiente ao preparar bebidas em casa.








Sodastream transforma em três segundos a água lisa em água com gás, mas também produz vários refrigerantes nos mesmos segundos, com o apoio dos vários sodamixes disponibilizados no mercado pela marca, desde coca-cola (well, esse não é bem a mesma coisa), a frutos (a Cloudy Lemonade é sem dúvida a minha favorita!), ice tea, bebidas energéticas, desportivas, tónicos e mesmo refrigerantes sem adição de açúcar.

Mas os pontos fortes deste conceito não se ficam por aqui, o facto de não consumir energia e até por isso estar hábil em qualquer compartimento da casa, ou mesmo para levar para uma festa, seja em casa de amigos ou mesmo ao ar livre e, o facto de minimizar o consumo de garrafas de plástico, torna a Sodastream num produto amigo do ambiente, e por isso recomendável. 


Sodastream é recente no nosso mercado mas já animou muitas casas portuguesas! 

Que dizes, pensas em aderir?! Se sim, usa o código SODAYOUZZEXCLUSIVE no site da Sodastream para usufruires de um desconto de 50% na compra de uma SODASTREAM PLAY.