Depois do Top5 Makeup Low Cost (aqui) chega a vez do Top5 Makeup Expensive. Vamos a eles!



Todas nós adoramos uma compra vantajosa, um bom produto a preço acessível é sempre bem recebido, mas a verdade é que a sensação de conseguirmos comprar aquele produto com que tanto sonhamos e que tem um preço por nós consideramos elevado também é muito bom. E é neste sentido que vos mostro aqui o meu Top5 Makeup Expensive

Começamos pela base Lingerie de Peau, da Guerlain, fluída, ligeira e de cobertura que se vai construindo. A principal vantagem desta base, na minha opinião, é que ela se funde na perfeição com a nossa pele tornado-a por isso bem discreta e o facto de ser de longa duração. 

Depois o corretor natural finish cream concealer, da Shiseido, que aplico para as imperfeições e nem tanto para olheiras, até porque são as marcas de borbulhas e vermelhidão do meu rosto que mais me incomodam. Este produto tem uma cobertura muito boa e aqui o melhor é também a sua durabilidade e o facto de não me provocar 'alergia', porque por vezes quanto mais tempo camuflar as imperfeições mas elas me aparecem!

O pó bronzeador, ou melhor o auto-bronzeador com cobertura mineral, da Vita Liberata. No dia-a-dia não é frequente aplicar uma boa camada de bronzeador mas um toque leve nos pontos estratégicos procuro não falhar, até porque deixa o rosto com um aspecto um pouco mais saudável principalmente agora com o tempo frio. Este auto-bronzeador vem acompanhado por um pincel, que só por si já vale a pena, mas o seu ponto competitivo perante outros pós bronzeadores é que este, devido à dihidroxiacetona promove um bronzeador com duração de 5 dias.

O Touche Éclat, da YSL, é talvez o produto que menos aplico e o que tem o packing mais rico que já vi. Adoro dourados, acho que deu para perceber! É um produto que não é pesado e como não tem brilho gosto imenso do efeito que ele dá ao rosto.

Por último, dois produtos como se fossem um, vá lá, eu não me consigo decidir entre estes dois tons, um nude a puxar para o rosa velho que adoro e outro com um tom vermelho cereja que não consigo resistir! São ambos cremosos e penso que se encaixam na perfeição no tom do meu rosto. O Pure Color Envy, da Estée Lauder e o Rouge Eclat Pink Magnolia, da Clarins.