SLIDER


SARA GONÇALVES . PORTUGAL


[ STYLIST . CONSULTORA DE IMAGEM ]

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

OS MEUS ÓCULOS GRADUADOS


Os exames nacionais foram acompanhados por uma dor de cabeça que nem à base de medicação mais forte foram embora. A justificação até poderia ter sido a tensão que envolve esta fase da nossa vida mas não o foi já que as dores de cabeça persistiram. No final do verão recorri ao oftalmologista de família e aí percebi que havia a necessidade de usar óculos. Miopia, hipermetropia e astigmatismo foram-me então diagnosticados. Recordo que na altura não foi fácil, a passos largos de entrar na faculdade, numa nova cidade e com novos amigos, ter de usar óculos não estava, de todo, nos meus planos. Hoje, pelo contrário, lido super bem com a necessidade de usar óculos, eles vieram trazer maior qualidade à minha vida, primeiro enquanto estudante e agora com as horas em frente ao computador.

De dois em dois anos faço exame. Nem sempre apetece marcar, e passar por todo o processo, mas acreditem, vale muito a pena, afinal estamos a falar da nossa saúde visual. Precisamente passados dois anos da última visita, a convite da Ergovisão, agendei consulta na loja de Aveiro (junto às pontes, sim, porque estudantes desde outubro existe também no Campus Universitário!). Onde, a par da simpatia e autenticidade da marca, a segurança no atendimento foi o que mais marcou, afinal estamos a falar de um serviço clínico, por isso, percebermos que do outro lado há profissionais empenhados em prestar um bom serviço e contribuir para o melhor diagnóstico de possíveis anomalias da visão é sinónimo de maior proteção.


~ Armação Miu Miu, modelo 020V (239,00€) e lentes Ergolens (49,50€ cada) ~

Depois veio a escolha dos óculos, aqueles que pelos próximos tempos nos vão acompanhar, felizmente a graduação foi sendo ao longos destes últimos anos corrigida e hoje os óculos são prioritariamente para as horas passadas ao computador, televisão, e leituras mas mesmo assim há que escolher um modelo que nos preencha as medidas, tanto ao nível de estética como na qualidade da armação e lentes. E aí mais uma vez a Ergovisão vence todas as expectativas, tem imensos modelos diferentes e originais!

>>> Acompanha também as novidades no Facebook e no Instagram (@paginaaolado) <<<



8 comments

  1. Ola querida,
    Adorei os oculos sao mesmo giros ^^

    Beijinhos com carinho,
    https://oivamossonhar.blogspot.fr/

    ReplyDelete
  2. São super giros.:)


    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Olá lindona,
    amei o óculos, ficou realmente muito bonito. Além das lentes grandes darem uma visibilidade melhor.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ReplyDelete
  4. Eu uso desde os 6 anos e não consigo passar sem eles (ou as lentes de contacto), pois de outra forma seria impossível fazer o meu dia a dia.
    Os teus são giros, modernos e ficam-te muito bem.
    Agora um à parte, só tens 18 anos? Não parece nada!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Longe disso Green! ;)
      Os 18 já passaram há muito.. foi é nessa idade que descobri que necessitava de usar óculos!

      Delete
    2. Ah bom, interpretei mesmo como se estivesses a falar do agora.

      Delete
  5. Os óculos são mesmo muito giros ;)
    Quando temos de usar óculos a tempo inteiro, que é o meu caso, é muito importante a escolha da armação certa para o nosso rosto. Será um acessório que fará parte de nós e mexe imenso com a auto-estima...
    eijinhos,
    Rita Completo, consultora de imagem
    www.ritacompleto-consultoria-imagem.com/

    ReplyDelete

© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.