Mais 5 produtos terminados cá por casa.




Com produtos iniciados em dezembro é normal que os produtos terminados sejam em menor quantidade agora no início do ano. E se os produtos de maquilhagem pouco ou nada terminam, com exceção da máscara de pestanas, em contrapartida os produtos que aplicamos para desmaquilhar parece que estão sempre neste deste tipo de post, principalmente a Bioderma, mas a verdade é que a água micelar desta marca faz parte da minha rotina noturna e por isso o abastecimento deste produto é mais que recorrente. Começamos então por aí.. não há muito mais para dizer sobre este produto, terminou a travel size sensibio e a Hydrabio 200ml, que testei, apreciei mas que, e na minha opinião, não conseguiu superar a delicadeza e frescura da sensibio.

Depois o cuidado corporal nutritivo da Caudalíe, que promete (e o melhor, cumpre!) hidratar de forma imediata e duradoura a nossa pele. Tem um aroma muito suave mas que fica, positivamente, presente no nosso corpo. Acho que algures aqui pelo blog já falei maravilhas dele pois é também dos meus produtos favoritos de sempre, desta para o corpo.

Por último dois produtos que quase não se vêm na foto, primeiro o sabonete facial da Sisley Paris, para eliminar o excesso de sebo e purificar a pele, que apliquei praticamente todas as manhãs destes últimos dois anos, escrevi aqui (link) sobre ele logo no início desta bela amizade. Infelizmente tive de o deixar partir mas sério, deixa muitas saudades. E o couperend da mesoestetic, uma pequena amostra que a estética me ofereceu para testar quando se apercebeu da minha rosácea, um creme de manutenção anti-vermelhidão para uma pele sensível, que apesar de já ter ouvido maravilhas da marca não vos consigo transmitir muito sobre este produto pois foram só 2ml.

<<< Acompanha também as novidades no Facebook e no Instagram (@paginaaolado) >>>