Ontem foi dia de visita aos saldos, uma visita curta mas suficiente para perceber, e como ultimamente se tem vindo a comentar, que não estão tão famosos como em anos anteriores. Aliás tenho uma péssima notícias, pouco valem os saldos esta temporada, pelo menos até ao momento em Aveiro. Também é verdade que como estou a praticar o conceito de armário cápsula estou fixada em apenas algumas peças porque não posso, e principalmente, não quero ultrapassar as 40. Tenho mesmo de publicar por aqui mais artigos sobre este tema, acho-o muito interessante e muda radicalmente a nossa visão/rotina perante a roupa.



Sobre os meus saldos, ou melhor sobre as minhas três novas peças. Os jeans, Mango, de 39,90€ vejam só ficaram por 29,90€, se tivesse aproveitado os 30% de promoções que a marca fez antes dos saldos traria as mesmas até mais em conta mas rompi umas idênticas há dias e como não vivo sem uns jeans escuros, de corte e lavagem simples, optei por estas. Depois o Top, Zara, de 17,90€ ficou por 9,90€, nada contra mas ficaria mais feliz se o tivesse trazido por 5,90€, ah ah mas o tamanho S está a esgotar com facilidade e não quis arriscar. E finalmente o gorro, gentilmente oferecido pela Mãe, também Zara, de 7,90€ ficou por quase o mesmo, isto é 5,90€, mas em minha defesa digo: tem estado frio e eu quero  muito ultrapassar este tempo o mais confortável possível! 

Hope you like! 

>>> Acompanha também as novidades no Facebook e no Instagram (@paginaaolado) >>>