Neste post aqui (link) referi que foram várias as marcas que desejaram as boas festas e que aos poucos vou partilhando por aqui, como forma de agradecimento pelo carinho e o facto de se terem lembrado da Página ao Lado nesta época natalícia mas também para vos mostrar produtos que podem ainda hoje encontrar no mercado, como é o caso deste coffret da Caudalíe. 





Recordam-se deste post (link) em que partilhei algumas ideias do que poderiam oferecer às Mulheres da nossa vida, nele selecionei um coffret da Caudalíe como uma boa opção, naquele caso o Eau Fraîche Thé des Vignes, e foi por isso com grande entusiasmo que recebi, dias depois, da própria marca o coffret Eau Rose de Vigne.

Estas águas frescas da Caudalíe são óptimas: florais, super frescas e com uma durabilidade que consegue competir com muitos perfumes. Esta não é a minha primeira água fresca da Caudalíe, mas sem dúvida o aroma com que mais me identifiquei. Penso que elas são quatro no total e em qualquer farmácia existe sempre o tester para poderem descobrir qual a vossa fragrância favorita. 

No Natal a marca faz sempre imensos coffrets, e no caso das fragrâncias, o coffret incluí dois presentes, o gel duche e o creme de corpo, ambos de 50ml (para testar ou levar em viagem) do mesmo aroma que a água fresca. Se estavas a pensar adquirir uma apressa-te e consegue, pelo mesmo preço, trazer também estas duas ofertas.

>>> Acompanha também as novidades no Facebook e no Instagram (@paginaaolado) <<<