É com a Lierac e a Phyto, marcas que adoro e que em 2016 conheci melhor, que termina a série de posts 'Deste Natal, com ...' as marcas que desejaram as boas festas e que mais uma vez agradeço o facto de se terem lembrado, nesta época festiva, da Página ao Lado. 



A poucos dias do Natal recebi esta necessaire, no tom salmão e giríssima, com produtos travel size das marcas Lierac e Phyto. Estas miniaturas são óptimas para quando vamos de viagem pelo seu tamanho mas também muito boas para percebermos se o nosso corpo se adapta ao produto em causa antes de comprar a embalagem no tamanho real. 

Da Lierac o Démaquillant Douceur, a água micelar desmaquilhante para rosto e olhos enriquecida em extractos de malva e flor de linho, que assegura uma desmaquilhagem perfeita, mesmo para as peles mais sensíveis. A aplicar já há alguns dias a minha pele sentiu-se bem e efetivamente limpa, como sou um pouco delicada, digamos assim, no que respeita a aromas sinto que vos devo referir que este produto tem um aroma um pouco ativo embora se deixe de sentir logo que aplicado. Também da Lierac o gel de óleo esfoliante e hidratante para o corpo Gommage Sensorial, rico em propriedades antioxidantes que ajudam a estimular a renovação celular, deixando a pele revitalizada. A marca refere que a sua textura é suave deixando a pele mais lisa e macia mas acreditem que ainda não o testei pois o seu formato é tão ideal para férias que não o quis abrir. 

Por sua vez da Phyto recebi o verniz vermelho, tom 401, um clássico que muitas mulheres devem ter na sua maquilhagem mas sabem, nunca é demais! Estamos em pleno tempo frio e o tom das minhas unhas tem estado em volta de tons mais escuro mas estou certa que este verniz vai ser aplicado em breve, a par do que li em muitas reviews sobre a sua fórmula super pigmentada, que desliza facilmente e de cobertura perfeita à primeira passagem acresce a enorme curiosidade em testar pela primeira vez um verniz da marca. Por último os produtos para cabelo, que apesar de travel size e por essa razão deveriam ter ido diretamente para a caixinha dos produtos para viajar que guarda no meu armário, já se encontram a uso, o champô preenchedor Phytodensia, destinado a cabelos finos e desvitalizados para proporcionarem cabelos volumosos, flexíveis e leves, e o cuidado de noite regenerador alta hidratação Secret de Nuit, que permite aproveitar o tempo em que descansamos para regenerar em profundidade os cabelos secos e danificados. Ao deitar é só escovar o cabelo, passar o produto e escovar novamente para melhor repartir o mesmo. Melhor de tudo é que pela manhã, se optarmos, dispensa a necessidade de lavagem. O único inconveniente mesmo destes dois produtos que percebi é que a amostra peca por escassa! Ah, ah!

Já sabem, qualquer produto que queiram ver em post de review é só deixar nos comentários. 

>>> Acompanha também as novidades no Facebook e no Instagram (@paginaaolado) <<<