[GUERLAIN]


Três novos produtos, todos eles Guerlain, todos eles um pequeno (grande!) amor. Vamos a eles!





DAY CREAM / CREME DE DIA [ABEILLE ROYALE], um creme de dia que transforma instantaneamente, e de forma duradoura, a aparência da pele. Como refere a marca, um concentrado reparador que ajuda a corrigir/minimizar os sinais de idade: rugas e perda de firmeza, dia após dia. Com mel de Ouessant, um dos ecossistemas mais puros do mundo, em que penso que venha daí o nome Abeille Royale e muitas das suas propriedades nutritivas, e com vários tipos de ácido hialurónico, que ajuda a promover a revitalização da superfície da pele, para uma aparência mais lisa e firme, este creme de dia tem tudo para ser excelente.

PÓ BRONZEADOR TERRACOTTA, 03 NATUREL / NATURAL - BRUNETTES
O icónico pó bronzeador Terracotta, da Guerlain, confortável, de longa duração com ingredientes que ajudam a hidratar a pele. Ainda esta semena escrevi sobre ele aqui (link) nos favoritos do mês de janeiro. Este produto tem o melhor aroma, o tom mais espetacular, o packaging mais lindo, e eu estou completamente apaixonada por ele! 

LA PETITE ROBE NOIRE INTENSE
Nova interpretação da fragrância inicial. Acompanhado por almíscares brancos, sândalo e patchuli que lhe confere um final duradouro. Esta fragrância floral frutado surpreende qualquer um, e mesmo com os problemas de alergia que tenho, este perfume não me escapa. E repetindo o que já referi anteriormente: para mim um perfume indicado para dias mais frios mas principalmente para ocasiões especiais, só o packaging diz tudo.. um vestido preto, leve, sedutor e esvoaçante! 



>>> Acompanha também as novidades no Facebook e no Instagram (@paginaaolado) <<<