Estou inscrita na Showroomprive faz algum tempo, não é o primeiro clube de vendas online que me inscrevo nem tão pouco o primeiro onde compro, no entanto escrevo aqui pelo blog a minha experiência neste site porque nestas andanças de vendas exclusivas que disponibilizam as melhores marcas com descontos apetecíveis foi onde tive até hoje a melhor experiência.


Começamos pelo início, por norma não escrevo aqui sobre as minhas más experiências, opto simplesmente por não abordar o assunto, sejam produtos que me foram remetidos para testar sejam compras realizadas por mim, mas a verdade é que as experiências que tive anteriormente me fizeram afastar das compras neste tipo de clubes. Felizmente recuperei a confiança, afinal nem todos trabalham da mesma forma, e por isso o relato da minha experiência de compra na Showroomprive, podem estar a passar pela mesma situação e não há necessidade!

Mesmo nunca finalizando a encomenda, duas a três vezes por semana espreitava as vendas/produtos disponíveis, e quem já o espreitou sabe bem do que escrevo quando refiro que há descontos de fazer perder a cabeça, impossíveis de resistir.. e foi isso que me aconteceu! Há mais de um ano encomendei um robot de cozinha, nunca tive muito jeito para a culinária e este mostrou-se uma excelente ajuda na preparação/confecção dos alimentos. A encomenda correu super bem, selecionei o produto, adicionei ao cesto e finalizei a encomenda com os dados e forma de pagamento. A Showroomprive indicou a data de entrega prevista e o melhor está mesmo aqui, talvez a sua maior diferenciação, é que mesmo uma pessoa não ficando muito agradada com a indicação que terá de esperar sensivelmente entre 15 a 30 dias para a entrega, quando não incluídos nas entregas de 72 horas, asseguro-vos que a compra chegou mesmo no intervalo dos dias indicados, e não oitos a dez meses depois como já me aconteceu num outro clube de vendas online.

Como devem ter percebido o relógio da imagem não foi a minha primeira encomenda mas sim a segunda, em dezembro, e na minha incessante procura por um relógio prateado, encontrei este da Esprit, na Showroomprive, com 50% desconto e foi amor à primeira vista. Como já tinha tido uma boa experiência foi fácil tomar a decisão de o encomendar, e o melhor é que chegou mesmo a tempo do Natal, até porque era uma prenda de mim para mim.. E sabem o porquê de me ter lembrado de escrever este post hoje? Porque vou para a terceira encomenda. Sim, há uma mala que não quero deixar escapar, é que mesmo com os portes não incluídos compensa e muito!

E vocês já tiveram experiência neste site?! 

>>> Acompanha também as novidades no Facebook e no Instagram (@paginaaolado) <<<