Em dezembro último escrevi por aqui e pela primeira vez na Página ao Lado sobre a loja online de produtos de farmácia e de perfumaria sweetcare. Não foi nessa data que a conheci, há muito que a sigo no facebook, onde, para quem é fã de cosmética e makeup, pode aceder à melhor informação, descontos flash, sorteios, e até mesmo esclarecer questões em direto com conselheiras de diversas marcas, aliás, já utilizei essa plataforma e recomendo vivamente, é sempre bom sabermos se um produto que temos em vista é adequado às características da nossa pele!



Também já faz bastante tempo que subscrevi a newsletter, onde ficamos a par das promoções que se encontram a decorrer e nos enviam as melhores sugestões de produtos essenciais de beleza e bem-estar, a última por exemplo 'Os melhores presentes para o melhor Pai', vem sempre com óptimas dicas e cuidados e por vezes coffrets exclusivos. 

sweetcare tem loja física na Rua Eduardo Santos Silva, no Porto, mas para quem não está perto pode optar sempre pelas compras online, tem um número extenso de países para onde enviam (recordo-me por exemplo que é muito conhecido no Brasil), e conta com mais de 10.000 artigos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana. 

Enquanto devo uma visita à loja física resolvi encomendar, em parceria com a loja, o envio de um produto. Em concreto o sérum refinador da pele e anti-borbulhas, Clear difference advanced blemish, da Estée Lauder, de aplicação diária, manha e noite após a limpeza do rosto. Uma fórmula perfeita, com exclusiva tecnologia Triple Action Clarity, para libertar delicadamente a escamação e aspereza, minimizar as borbulhas e o brilho, e reduzir a aparência dos poros, para uma pele com uma aparência sem imperfeições e sem poros.

O envio correu super bem, em 2 - 3 dias não me recordo bem chegou à minha morada, com aviso prévio do dia e estimativa de hora de entrega no contacto de e-mail facultado, em perfeitas condições e com duas amostras como miminho. Quanto ao produto, ainda está em avaliação, passou no primeiro e principal teste: intolerância de uma pele sensível e reactiva. Daqui a uns tempos, se quiserem, faço review detalhada do produto, para já garanto-vos que já faz parte da minha rotina de beleza!

>>> Acompanha também as novidades no Facebook e no Instagram (@paginaaolado) <<<