Se no início de fevereiro escrevia por aqui (link) que janeiro era o mês mais comprido do ano, por sua vez fevereiro, esse sim é definitivamente o mais curto. No entanto, e felizmente, não deixou de ser um mês preenchido. Finalmente iniciei e concluí as aulas de treino de condução. Tirei a carta no final do ano de 2005 no entanto nunca conduzi e agora que quero iniciar uma nova fase da vida precisava urgentemente de perder o medo da condução. Hoje já faço pequenos trajetos sem entrar em desespero, estacionar, bem.. neste campo ainda estou bastante crua. 


Fevereiro foi o mês do meu aniversário e agora que tenho maior disponibilidade resolvi lançar-me na cozinha e fazer um excelente bolo de noz. Sério! Todos adoraram, não fui apenas eu! Acreditem. 

Fevereiro também foi o mês em que iniciei o curso necessário e que espero que venha a ser muito proveitoso para o projeto que quero iniciar. Como dizem por aí há coisas que devemos guardar para nós até elas se concretizarem, mas prometo que mal possa conto-vos tudo!

Se o terceiro fim-de-semana foi de passeio até Viseu, 5 amigas que se enfiaram num carro e foram ter com mais uma para uma refeição típica do Dão e colocar toda a conversa em dia. Com o carnaval, festejo do qual nunca fui fã, deu para aproveitar o fim-de-semana prolongado e dar uma escapadinha até ao nosso Alentejo. Ficamos alojados em Estremoz, e nesses dias aproveitamos para visitar as cidades envolventes e a estremadura espanhola. Mais à frente faço post. Foram dias preenchidos mas muito enriquecedores! E sim, conduzi no Alentejo!

Entre mais momentos que preencheram o mês de Fevereiro, estes foram, penso que sim, os mais marcantes.

E por aí, como foi o vosso mês?!

>>> Acompanha também as novidades no Facebook e no Instagram (@paginaaolado) <<<