Fez um mês do meu aniversário mas não queria deixar de agradecer à Uriage por estes três miminhos. Eu sei que a gama Isoliss foi desenvolvida para preservar a juventude da pele e o aparecimento das primeiras rugas mas acreditem não foi intenção da marca de me alertar que os anos vão passando porque sei também que o combate às rugas deve começar antes mesmo de elas aparecerem! Foi isto não foi, Uriage!

A gama Isoliss é uma solução 2 em 1, ora para combater o avanço das rugas ora para recuperar a luminosidade da pele, ao tratar os primeiros sinais de envelhecimento.

Comecemos então pelo rosto com o fluído primeiras rugas, para peles normais a mistas, pois também existe a versão creme primeiras rugas, para peles normais a secas. Ambos formulados para alisar as primeiras rugas e ridulas de expressão, para estimular o metabolismo celular e preservar a juventude da pele, assim como, através dos ativos hidratantes, para manter uma pele preenchida e uma tez iluminada. 

O cuidado dos olhos por sua vez está a cargo do Contour des Yeux (já a teste!), formulado com o principio ativo Sulfato de Dextrano (descongestionante), que promete alisar as rugas do contorno ocular e dos pés de galinha, revitatizar o olhar com o seu roll-on massajador, assim reduzir papos e olheiras. 

Ambos os produtos são hipoalergénicos e contêm como princípios ativos: água termal de Uriage, complexo energizante e complexo anti-idade. 

Por último, mas de todo menos importante a água micelar, versão pele sujeita a vermelhidão (já adorei!). Este produto, com tensioativos, substâncias que diminuem a tensão superficial, remove suavemente a maquilhagem e impurezas, acalma e promove o conforto cutâneo, através do extrato de alperce, e ajuda a prevenir a secura cutânea, devido ao seu enriquecimento com água termal de Uriage. 

Agora digam-me lá, afinal foram-me oferecidos três cuidados de pele perfeitos para a rotina de qualquer mulher?! 

>>> Acompanha também as novidades no Facebook e no Instagram (@paginaaolado) <<<