[ THE FASTEST WAY TO GET A LASTING, SKIN LOVING, NATURAL TAN ]

Não escondo que muito antes do verão iniciar recorro a auto-bronzeadores. Por norma já no final do mês de março mas principalmente a partir dos meses abril e maio começamos a sentir necessidade de ficar um pouco mais expostas, as temperaturas aumentam e as camadas de roupa claramente diminuem. No entanto, sem um bronzeado natural quase até ao final do verão recorro por norma a dois tipos de auto-bronzeador: os de longa duração logo no começo do tempo bom ou os cremes de cor para ocasiões mais pontuais, tudooo para não expor a minha pele que nem diria pálida mas sim transparente.

No ano passado já escrevi por aqui (link) sobre os auto-bronzeadores da Vita Liberata, e hoje escrevo sobre uma grande novidade da marca, que podem encontrar à venda nas lojas Sephora e também na sweetcare, o TEN MINUTE TAN, que oferece um bronzeado natural, dourado e radiante, e melhor de tudo.. sem odor e sem risco de transferência!


Este produto, como refere a marca, foi criado a pensar no lufa-lufa das nossas vidas. Não só é fácil de aplicar como é também enriquecido com ingredientes orgânicos que dão à nossa pele, além do bronzeado duradouro que desejamos, uma hidratação profunda. Tudo isto em 10 minutos Então, vamos a isso!?

1. Aplicar o Ten Minute Tan sobre uma pele limpa e previamente esfoliada.
[ E aqui já entrou em ação o Super Fine Skin Polish, suave o suficiente para uso diário. ]
2. Aguardar 10 minutos, ou 20 minutos para um resultado mais profundo. 
3. Enxaguar e secar delicadamente a pele, que fica instantaneamente mais suave e sedosa. 
4. Aguardar pelo brilho! O bronzeado natural vai-se desenvolver gradualmente ao longo de 4 a 6 horas.


E vocês meninas, estão preparadas para o verão?!

---
Com Tecnologia Orgânica Avançada o Ten Minute Tan utiliza o complexo Peptideos Matrixyl 3000 para alisar e preencher a pele reduzindo linhas finas e estimulando a produção de colagénio, assim como a vitamina C de Neroli e Óleos Omega de Rosa Mosqueta ajudam a bloquear a humidade para uma hidratação profunda e mais suave, para uma pele mais radiante. 
A fórmula orgânica utiliza a tecnologia patenteada 'Odor Remove' para que não haja nenhum odor.
* Produtos oferecidos gentilmente pela marca.

>>> Acompanha também as novidades no Facebook e no Instagram (@paginaaolado) <<<