Estamos ainda na onda do 'Ready for Summer'. Depois da proteção solar para cabelos, o post de hoje é dedicado a três novos produtos da Anne Moller, mais especificamente da gama solar EXPRESS, uma gama solar fotoprotectora com tecnologia aceleradora do bronzeado.

No início do verão passado escrevia sobre esta gama por aqui (link), imaginem a cinco dias do meu casamento, mas a verdade é que queria mesmo partilhar a novidade da marca que me iria acompanhar nos maravilhosos (e quentes!) dias passados em São Tomé, destino da nossa lua-de-mel. 


Mas sim, vamos lá aos produtos! 

Começo com dois protetores solares de rosto, o Express/Double Care SPF50 e o Express/Double Care Sun Kiss SPF30, este último um fluído multiprotector facial ultra leve que confere uma cor de beleza imediata e de forma super natural.

São dois protetores solares de rosto, ainda que com SPF e tom diferentes, que permitem um bronzeado saudável e duradouro. Com um packaging delicioso e super fácil de transportar, até mesmo nas nossas carteiras para assim reaplicar quando necessário, caracterizam-se particularmente pela rápida absorção, toque aveludado e prevenir o nosso rosto dos danos causados pelo sol, ativando as defesas naturais, e a longo prazo, o aumento da resistência da nossa pele. E gente, como isso é importante! 

Termino com o Express/After Sun Kiss, um gel creme para aplicar após a exposição ao sol, com partículas iluminadoras que refletem a luz e sublimam o bronzeado da nossa pele, que ajuda a acalmar, reidratar e reparar a pele, ativando ainda a resistência da nossa pele aos raios solares. Enfim, um creme ma-ra-vi-lho-so elaborado para dar à pele o que ela necessita e ajudar a manter o bronzeado durante mais tempo. 

Mais uma vez que comece o Verão! 

--- --- ---
Produtos à venda na Perfumes & Companhia.
Aproveita a promoção 2=3. Na compra de 2 solares Anne Moller, oferta de um saco de praia.