No final da passada semana recebi este press kit fantástico da cadeia portuguesa DeBorla, que partilhei aqui (link) pelo instagram @paginaaolado. São vários os produtos que fazem parte da coleção 'Kitchen&Living', uma aposta que a marca refere 'com soluções exclusivas e de qualidade para utensílios de cozinha e decoração para a casa, em linha com as últimas tendências'. 

Sabemos que a cozinha, para muitos ou pelo menos para mim, não é a divisão da casa que mais chama, sei cozinhar, desenganem-se aqueles que pensam que não, mas e sendo muito sincera não é tarefa que faça com muito prazer, aliás nota-se logo pela forma como escrevo: cozinha = cozinhar = tarefa. Mas sabemos também que a cozinha é uma das divisões da casa mais frequentadas, por isso deve esta ser não só um local funcional e organizado mas principalmente alegre! E isso faz-se muito a partir dos utensílios e peças de decoração, que muito nos inspiram até na hora de dar asas aos nossos dotes culinários. E foi por isso que fiquei super feliz com os produtos que fizeram parte deste press kit, conjunto de dois panos de cozinha, um às bolinhas e outro com a frase inspiradora made wiht love, a mesma do avental, e o conjunto de utensílios de cozinha, tabuleiro de pequeno almoço e uma base de madeira, que embora de cozinha servirá antes como decoração por ser tão giraaa.

O atual catálogo DeBorla, válido entre 15 de junho e 11 de julho, apresenta também outras oportunidades, produtos que vão além da cozinha, como têxtil-lar, mobiliário de exterior, entre outros. Ah! E não percam os workshops gratuitos em diversas lojas. Consulta aqui (link).


>>> Acompanha também as novidades no Facebook e no Instagram (@paginaaolado) <<<