No resumo do mês de maio referi que concluí o curso de Consultoria de Imagem, sigam a página de facebook aqui (link) e do instagram aqui (link) que criei para partilhar com todos vocês os trabalhos, eventos, imagens inspiradores e dicas vestimentares para que marquem sempre a vossa melhor impressão! 

O post de hoje prende-se com isso mesmo, com a partilha de uma dica super fácil e infalível, que apenas um acessório, neste caso um lenço, consegue criar, dando maior alegria e força, junto de um coordenado simples.

Quem segue a Página ao Lado, sabe que sou adepta de um estilo confortável, que dou bastante importância aos básicos e que pondero muito bem qual (ou até mesmo quais) das tendências a que vou aderir. É o meu estilo, nada a fazer, como a minha formadora refere (e eu tanto gosto de a ouvir) French Girl.

Todos nós (homens e mulheres) temos o nosso próprio estilo, a nossa própria identidade, e isso é sem dúvida o mais interessante e maravilhoso nesta área! Vocês não imaginam o meu gosto em vestir clientes com estilo e biótipos diferentes, é exigente sim mas muito compensador. E o que vos refiro com toda a sinceridade é que por mais tentador que seja aderir às tendências que nos 'impõem' ou reproduzir um coordenado de uma montra, manequim ou street style de que gostamos, é importante mantermo-nos fiel ao nosso estilo. Optei por um lenço (porque é a minha imagem de marca) mas poderia ter sido qualquer outro acessório como por exemplo uma carteira de padrão floral ou jungle, como forma de integrar uma das tendências desta estação ao nosso coordenado e em simultâneo proporcionar-lhe maior alegria.

Vamos então ao lenço, com um PVP de 5,99€, consigo integrar o mesmo no meu coordenado das mais variadas maneiras. Na foto estão quatro exemplos: ao pescoço, à cintura, na carteira ou no pulso, mais num estilo festivaleiro mas podemos ainda pensar em prender o cabelo com o mesmo, ou até mesmo no tornozelo, como está tão em alta. Espero que gostem! 

>>> Acompanha todas as novidades no Facebook e no Instagram (@saragoncalves.consultoraimagem) <<<