Trabalho de equipa ou combinação perfeita poderia muito bem ser o mote para a apresentação destes dois novos cuidados para a hidratação da pele! Ambos Filorga, o primeiro laboratório francês de medicina estética. 

No início do mês partilhei esta foto (link) pelo instagram referindo que no verão o meu rosto pede ainda mais hidratação, verdade, embora a minha pele seja mista com tendência a oleosa principalmente no tempo quente, o meu rosto sofre imenso com a falta de hidratação, principalmente porque como é também sensível não posso de todo sonhar em aplicar cremes que não sejam ligeiros. Resultado, muitas vezes dou (e se fosse só eu!) com a minha pele desidratada. 

Todas nós sabemos que hidratar é o primeiro gesto para a prevenção do envelhecimento e uma etapa decisiva para uma pele bonita e radiante. Foi por isso, com enfado que ouvi, imagine-se por mais que uma vez, que as marcas (para não chamar rídulas de desidratação) do meu rosto se deviam à falta de hidratação. Esta última, aquando teste da nova base the POREfessional: pore minimizing makeup, da Benefit Cosmetics, em que eu pensei de imediato, se nem a maquilhagem se consegue espalhar de forma correcta para a ilusão de um rosto perfeito há então que mudar de rotina. E é aqui que entra o meu perfect combo!

O Hydra-Hyal (30 ml), um concentrado hidratante e avolumador intensivo para aplicar de manha e à noite. Um concentrado de ácido hialurónico em estado puro, que pode ser aplicado sozinho ou antes do creme, que é a minha opção até porque torna dez vezes maior o seu poder hidratante. E o Hydra-Filler Mat (50 ml) o hidratante celular de textura gel-creme e acabamento mate, que como a marca refere capaz de preencher, fechar os poros, alisar o grão de pele e revelar a luminosidade da tez. E melhor, como não é comedogénico é óptimo para a minha pele, infelizmente com tendência também a imperfeições. 

Ambos com o valor de 53€, ambos a teste, e por isso ambos ainda com certeza a serem referidos aqui pelo blog! 

>>> Já segues Sara Gonçalves, Consultoria de Imagem?! Acompanha tudo no Facebook e no Instagram (@saragoncalves.consultoraimagem) de Sara Gonçalves, Consultoria de Imagem, está cheio de dicas vestimentares super práticas e giras para o teu dia-a-dia! <<<