O ritmo de vida está definitivamente acelerado. Vivemos numa tal intensidade que não interiorizamos o que o cansaço, físico e mental, do dia a dia nos traz. Considero que o primeiro passo, antes de tudo, é mesmo identificarmos o que estamos, e também o que nos está, a fazer mal. Sério, parece um post profundo mas simplesmente acredito na frase 'mudar para ser mais feliz', nem que sejam pequenos passos, e um de cada vez.

Darmos mais atenção aquilo que nos dá prazer, aqueles que estão à nossa volta e a nós mesmos é sempre um bom começo. E é neste sentido que, e ainda que possa parecer insignificante, ou até mesmo fútil, devemos guardar um tempo para nós, para nos cuidarmos e mimarmos. Aprender a tirar 20 minutos, que seja, para nós, frente ao espelho, 10 de manhã e outros 10 à noite, não se resume apenas à nossa rotina de beleza mas sim a um exercício de reflexão e de perceção daquilo que queremos que seja e do que foi o nosso dia.

Podemos fazê-lo com quaisquer produtos mas hoje escrevo sobre a gama Vine[Activ], da Caudalie, que veio substituir a gama Polyphenol [C15], por considerar que apresenta uma excelente qualidade no tratamento da nossa pele. Com nova patente, que ajuda a nossa pele contra os efeitos do tempo e das agressões quotidianas, aliás formulada a pensar nas mulheres que têm uma vida super ativa e de forma a dar à sua pele a energia que a mesma necessita, a Caudalie criou um novo complexo, 'cell burn-out', com polifenóis de grainhas de uva estabilizados, extrato de abeto, vitaminas C e vitamina E, para recarregar a reserva de antioxidantes naturais da pele e assim estimular as suas defesas naturais para que esta consiga defender-se de modo eficaz às agressões de que está sujeita todos os dias (stress, poluição, sol, tabaco e outros).

Um DETOX, que se quer de corpo mas também de alma!


Sabe mais sobre os produtos:


>>> Acompanha também as novidades no Facebook e no Instagram (@paginaaolado) <<<