Hoje trago-vos os 5 produtos terminados do mês de junho.

No post dos produtos terminados de agosto de 2016 (link) referi o duo delineador máscara preto luxo, da gama make B, do'Boticário. Na altura o delineador tinha terminado e este mês chega a vez da máscara. Definitivamente desde que decidi ir terminando todas as máscaras que tenho cá por casa tem sido a loucura de empties relacionados com estes produtos. 

Posto isto, refiro por aqui mais uma máscara de pestanas que terminou, a great lash very black, da Maybelline, recordo-me que foi das primeiras máscaras que apliquei na minha adolescência mas hoje não tenho certamente o mesmo entusiasmo que tinha na altura. A vantagem desta máscara é essencialmente o preço, o facto de ser very black e não deixar grumos, no entanto não traz nenhum alongamento ou volume extraordinário que me faça querer repetir.

A Cushion Foundation, da L'óreal, de cobertura baixa a média foi a mais recente base que adquiri e a que terminou não chegou a dois meses. De facto esta base traz bem menos produto do que as bases ditas regulares, no entanto devo também referir que foi aplicada quase todos os dias. Apliquei sempre com recurso à blending sponge da MAC pois a esponja que vem com ela não me seduziu. 

O meu mais recente terminado, o corretor da vida, o natural finish cream concealer, da Shiseido. Adoro este produto por isso mais do que referir que o irei adquirir novamente, ainda que agora somente disponível em bastão, é referir que embora não seja o produto mais acessível do mercado vale sem dúvida o valor que é pedido por ele. 

Para terminar a Eau de Raisin, da Caudalie, indicada para acalmar todos os tipos de peles irritadas, composta por Água de Uva Bio, que suaviza, refresca e hidrata (+127%) a pele. Esta, edição limitada de 2016, de 75ml, acompanhou-me no ano passado pelas praias deste Portugal e no início do tempo bom deste ano. Felizmente tenho a edição limitada de 2017 porque sem dúvida é daqueles produtos que fazem o meu rosto muito feliz.

E agora outro assunto, já aceitaste o desafio?! Segue no Facebook e no Instagram (@saragoncalves.consultoraimagem) de Sara Gonçalves, Consultoria de ImagemEstá cheio de dicas vestimentares super práticas para o teu dia-a-dia!