Da série 3 novos produtos cá por casa..



[ Custom Colorful eyeshadow case ] 
Um produto adquirido por impulso. Há muito que queria esta palette personalizável da marca Sephora, adoro a ilustração, mas particularmente adorava o facto de pensar que comprando duas sombras individuais da marca a traria comigo de forma gratuita, acreditem este último facto puxava por mim, no entanto sempre resisti, afinal para quê mais uma palette de sombras quando tenho comigo a minha favorita de sempre?! Enfim, foi só perceber que as sombras estavam em promoção e que a traria igualmente como presente optando por dois tons, que comprei até logo três, sim só porque não a queria incompleta. Felizmente até correu bem, duas das sombras que comprei uso e abuso.

[ Perfecting Stick Concealer ]
O corretor da Shiseido foi aquele produto, contrariamente ao anterior, que a sua aquisição estava destinada. Terminou em junho o natural finish concealer e tinha mesmo de o repor. Não é um produto propriamente acessível, acima dos 30€, bem sei mas se verificarmos que o anterior teve uma durabilidade de 24 meses e que até hoje foi o meu corretor favorito de sempre, fico mais satisfeita de olhar para o meu tocador, o ver, e saber que posso recorrer a ele sempre que for necessário!


[ High Protection Compact SPF50 ]
Por último o protetor solar da Avène, o Creme com cor FPS50+, que foi direitinho para a minha mala de viagem. Praia, campo e cidade em que as temperatura estão mais do que elevadas, este produto é tudo o que posso aplicar sem receio de derreter, ou melhor, que se isso acontecer é fácil reaplicar. Proteção elevada e maquilhagem para peles intolerantes resistente à água é tudo aquilo que poderia pedir. Estou adorar a Shiseido UV protective liquid foundation que vos falei aqui (link) não me interpretem mal mas não iria funcionar tão bem para estas duas semanas e por isso a escolha deste protetor. 


>>> Acompanha também as novidades no Facebook e no Instagram (@paginaaolado) <<<