Entramos em agosto, por norma o mês que queremos dar descanso à mente, ao corpo e até mesmo à pele. Depois de um ano de rotina de beleza mais rigorosa, entre cuidados de pele e make, quando chegam os meses quentes a nossa maior preocupação, por vezes até única, dá-se à proteção solar, ainda que seja reconhecida a necessidade de manter os restantes cuidados de beleza, claro reajustados ao verão.. mas esse assunto fica para outro post.

Durante as férias a maquilhagem quer-se, sem dúvida, o mais simples possível. Mas, um rosto natural e luminoso, mesmo que não transmita esforço tem o nosso investimento, seja em tempo ou em bons produtos e é por isso que vos escrevo hoje sobre esta base, da Shiseido, marca originária do Japão e que A-DO-RO faz imenso tempo.

Esta base da Shiseido, ou UV protective liquid foundation, alia a proteção elevada [SPF30 que protege a beleza da pele contra as agressões do exterior], à resistência à água e secreções sebáceas, criando uma tez dourada natural e duradoura, por essa razão ideal para a melhor época do ano.


Esta base está disponível no formato líquido e compacto (para a praia não há melhor!) na sweetcare, que tem loja física na Rua Eduardo Santos Silva, no Porto, ou para quem não está perto loja online, aquiSei que tem um número extenso de países para onde a sweetcare envia, no caso de Portugal por exemplo, em 2 ou 3 dias está na morada por nós indicada.

Em parceria com a loja resolvi encomendar esta base da Shiseido, que apliquei no dia do nosso casamento, e que na altura fez tanto sucesso que a sua aquisição era mais do que inevitável.

E vocês, têm algum produto que não abdicam no verão?! Contem-me tudooo!

>>> Acompanha também as novidades no Facebook e no Instagram (@paginaaolado) <<<